Ícone do Whatsapp

Azala Joias e os cookies: utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

Nós da Azala Joias temos como maior missão o respeito e a satisfação de nossos clientes. A todos os nossos clientes oferecemos um serviço de troca ágil e fácil. Por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as Trocas ou Devoluções devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento através do telefone (17) 99234-6554 (WhatsApp) ou via e-mail: [email protected]

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00h as 17:00h (exceto feriados).

Direito ao Arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento.

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.

Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Azala Joias tem até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.

Devolução para Ajustes

A devolução de produtos para ajuste de numeração ou para qualquer tipo de adequação, desde que possível e mediante prévio aviso com nossa central de atendimento, terá um custo adicional, que será repassado ao Cliente antes do envio da mercadoria e estará sujeito à sua aprovação, incluindo-se neste o custo de novo envio da mercadoria.

Será de responsabilidade do Cliente os encargos do envio do produto devolvido para ajustes.

Considerando que os produtos não apresentam deformações em função do tempo, a garantia permitirá apenas o ajuste sem custos adicionais em função de (i) defeitos de fabricação; ou (ii) em caso de a pedra sintética integrante do produto se soltar.

Na hipótese de soltura de outras espécies de pedra, o Cliente deverá enviar a pedra a qual tenha se soltado para que seja novamente cravada, sendo que, caso ocorra perda da pedra ou danos a ela, o ajuste incorrerá em custos adicionais.

Caso o produto apresente defeitos decorrente de mal uso, como amassados ou tortuosidades, o Cliente poderá enviá-lo para ajustes, contudo, os custos decorrentes desse serviço serão de sua responsabilidade. Em caso de impossibilidade de conserto do produto e sendo possível refazê-lo, será enviado orçamento detalhado ao Cliente para prévia aprovação.

Ajustes efetuados no produto por terceiros sob a conta e risco do Cliente eximem a Azala Joalheria de qualquer responsabilidade decorrente de eventuais defeitos que a peça apresente, findando-se, pois, a garantia do produto.

Devolução por Defeito de Fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

A Azala Joias tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Recebimento do Pedido com Avarias ou em Desacordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. A Azala Joias tem até 30 dias corridos para retirar o produto no local em que foi entregue.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

• Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura, assim que recebida a devolução em nosso Centro de Distribuição. Caso haja dúvidas sobre o reembolso, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

• Crédito em Conta Corrente, somente em caso de compra por Boleto Bancário: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Azala Joias não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.

Cupom de Troca

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da AZALA Joias.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

Atendimento através do telefone (17) 99234-6554 (WhatsApp) ou via email: [email protected]

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00h as 17:0h (exceto feriados).

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...