Ícone do Whatsapp

Azala Joias e os cookies: utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Política de Garantia

Política de Garantia

A Garantia AZALA é válida por 1 (um) ano, contato da data de aquisição da Joia e cobre eventuais defeitos que se refiram somente a aspectos técnicos de fabricação, exceto reposição de pedras.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao metal.

O prazo da presente garantia já engloba o prazo de 90 (noventa) dias da garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Todas as Joias compradas em nosso site são fabricadas em Ouro 18k (teor 750). O peso descrito das peças é aproximado e pode variar de acordo com o tamanho escolhido.

O peso de pedras brasileiras e/ou naturais é medido em quilates, e também pode sofrer variação dependendo da gema escolhida, pois cada gema possui densidade especifica.

Observações:

– Haverá perda da garantia da peça para o caso de conserto em estabelecimento diferente da AZALA;

– Para reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fechos, elos, etc.) poderá haver custo;

– A AZALA obedece a política de troca prevista no Código de Defesa do Consumidor;

– A AZALA oferece, GRATUITAMENTE, serviço de manutenção da sua joia, cobrindo os serviços de limpeza, polimento e ajustes de garras que seguram pedras e pérolas. Contudo, não cobrimos os valores de fretes de envio e entrega da mercadoria via correios ou transportadoras;

– A AZALA oferece, GRATUITAMENTE, no período de 1 ano a partir da data da compra a cravação de pedras (desde que o cliente forneça as mesmas) e pequenos consertos que não exijam acréscimo de material. Contudo, não cobrimos os valores de fretes de envio e entrega da mercadoria via correios ou transportadoras;

– A AZALA oferece, GRATUITAMENTE, no período de 1 (um) mês a partir da data da compra, o ajuste de anéis ou alianças em até 2 tamanhos (mediante a possibilidade de ajuste da peça), excluindo-se peças com gravação ou qualquer personalização. Contudo, somente cobrimos os valores de fretes de envio e entrega da mercadoria via correios ou transportadoras para o PRIMEIRO ajuste;

– As Joias fora das condições de garantia citadas, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Para maiores dúvidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por um de nossos telefones (17) 3308-8477 ou (17) 99234-6554.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30h as 17:30h (exceto feriados).

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...