Política de Fretes
Política de Frete
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Nosso prazo de fabricação e postagem é de até 10 dias úteis para produtos convencionais e até 40 dias úteis para peças personalizadas ou sob encomenda. Ambos os prazos tem início após confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável.
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
Quais são as formas de envio das Joias?
Todas as Joias compradas através do site AZALA Joias têm entrega garantida para todos os municípios nacionais atendidos pelos serviços de Sedex e Pac ou por nossas transportadoras credenciadas.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Como terei direito ao Frete Grátis?
Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 500,00 para todo o Brasil.
Para compras abaixo do valor de R$500,00 o Frete deverá ser escolhido antes de finalizar a sua compra, o prazo de entrega estará incluso na cotação.
Como acompanho a entrega do meu pedido?
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato através da Central de Atendimento.
Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] ou telefone (17) 99234-6554 (WhatsApp).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30h as 17:30h (exceto feriados).
Informações úteis
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.